O que aconteceu
Empresa American Tower responsável locatário de terreno em Ubatuba-SP, onde tem antena em uma área total com 3 lotes totalizando 1.200 metros de área de responsabidadenão da mesma, não realizando a manutenção basica de limpeza de todos os lotes que é de sua responsabilidade, ocasionado transtornos e prejuízos onde o mato esta invadindo o muro dos visinhos, trazendo bichos e estragando cerca elétrica concentinas etc..Descaso e falta de respeito com a vizinhança, diversos protocolos abertos e não atendidos. Essas manutenções basicas de limpeza deve ser realizada constantemente, afinal mato cresce sem necessidade de ficar perdendo tempo avisando a empresa de suas responsabilidades como locatário.
SITE NÚMERO UTB004NX
1.Protocolo *****. 24/04/26
2.Protocolo *****. 09/06/26
3.Protocolo ***** 01/07/26
4.Protocolo *****. 10/07/26
6.Protocolo *****. 16/08/26
No aguardo a meses de conclusão dos protocolos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
American Tower do Brasil respondeu
17/09/2026 às 10:01
Olá, Raquel.
Identificamos que sua reclamação já foi registrada em nossos canais oficiais e está em processamento. A equipe responsável está atuando para a resolução do caso. Solicitamos sua compreensão e pedimos que aguarde o contato dos profissionais responsáveis.
Reforçamos que toda a comunicação será realizada pelos nossos canais oficiais e por profissionais da American Tower.
Caso seja necessário reportar algum novo fato, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo número único, acessível de qualquer localidade do território nacional, sem necessidade de DDD: 3003-9005.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto finais de semana).
Para ligações realizadas fora do Brasil: +55 (11) 3003-9005.
Atenciosamente,
American Tower do Brasil