Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/11/2022 às 16:06

ID: 154138897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra e paguei 19.90 paea a entrega em até 3h. Isso era 9 e meia da manhã e não recebi meu produto. Indignada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2022 às 11:07

Olá Adriana, bom dia!
Tudo bem?

Primeiramente peço desculpas pelo transtorno causado.

Em atenção a sua reclamação referente ao pedido 02-99xxxxx79, verifiquei que a loja está tendo dificuldades em alocar o entregador para a realização da entrega.

Direcionei sua reclamação para área responsável verificar o ocorrido, solicitei prioridade no seu caso para ser resolvido o mais breve possível.

Venha dar uma conferida na mensagem encaminhada no privado, que vão diretamente para a caixa de entrada do seu e-mail.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Agradeço desde já sua compreensão e atenção.

Débora Bispo
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 às 17:30

Réplica do consumidor

26/11/2022 às 12:58

Desculpa não adianta paguei para entregar em 3 horas não em 3 dias. Para que oferecer um serviço se não tem meios para executá-lo.

Consideração final do consumidor

01/12/2022 às 08:12

Rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9