Atendimento péssimo

Não respondida
Goiânia - GO
24/10/2023 às 21:26
ID: 174645687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento dos recepcionistas: péssimo! Falta comunicação entre os funcionários e educação.
No meu último dia no hotel, passei por um momento constrangedor.
Como fiquei hospedada em dias nublados, um pesseio que havia pago ficou remarcado para segunda-feira (meu último dia no hotel). A previsão de chegada no Hotel seria 12h, inclusive, o mesmo horário de checkout. Conversei com recepcionistas de 3 horários diferentes, informando que eu poderia chegar um pouco atrasada devido ao trânsito ou algo do tipo. Todos neste momento foram atenciosos e cordiais, entenderam a situação e me informaram que não havia problema. No dia do passeio, antes de sair conversei com o recepcionista novamente e nada doi me indormado sobre valores. Quando já estava voltando para o hotel, recebi uma ligação de um recepcionista extremamente grosso me informando que se eu não chegasse no horário seria cobrado o valor de uma diária de ******* reais. Enfim, uma história longa. O pior foi quando cheguei e fui desrespeitada por dois recepcionistas que foram extremamente grosseiros (um deles falou alto comigo). Sem contar que duvidaram de mim, como se eu precisasse inventar alguma mentira. Tive que pagar o valor, porém não volto neste local nunca mais e não indico pra ninguém! Por qual motivo não fui informada dessa taxa? Se todos os outros recepcionistas me deixaram tranquila em relação ao meu atraso!? É um absurdo o consumidor ter que pagar por ereo de comunicação e informação.
Inclusive fui orientada a procurar meus direitos.