Recebeu pagamento de hospedagem e não repassou ao hotel.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2022 às 14:26

ID: 135778509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/12/******* realizei com a ******* Milhas a compra de uma hospedagem para duas pessoas no Américas Barra Hotel para o período de 30/12/*******04/01/******* pelo valor de R$ 3.*******,09 (*******) . O pagamento foi realizado via cartão de crédito e consta no sistema da empresa que o pagamento foi aprovado, inclusive já consta na fatura do meu cartão.
Hoje, dia 30/12/******* chegamos ao hotel para fazer check-in e fomos informados que o hotel não recebeu nenhum valor da ******* Milhas, e que há 2 dias atrás tentaram contato com a mesma para cobrar o repasse sem sucesso.
Cheguei ao hotel 9h e desde então tanto o hotel como eu tentamos contato com a ******* Milhas sem resolução do caso (******* por mim sob o n*******37)
Após uma viagem cansativa e horas tentando resolver, precisei entrar no cheque especial da minha conta bancária para pagar ao hotel novamente a reserva que já paguei à ******* Milhas (detalhe, paguei ao hotel R$ *******,00 pois devido ao feriado foi o mais próximo que conseguiram chegar da tarifa que eu havia pago).
Exijo que repassem ao hotel o quanto antes o valor que eu paguei, pois se pudesse pagar esse valor à vista não teria parcelado com a ******* Milhas. Em caso de falta de repasse, terei o maior prazer que a minha primeira ação do ano seja processar vocês pelos prejuízos financeiros e pelo desgaste que estão me causando. Se não tivesse a opção do cheque especial, compromentendo todas as minhas finanças do mês que vêm, passaria o reveillon na rua até dia 4 que é quando tenho passagem para voltar pra casa. Nunca vi tamanha falta de caráter e responsabilidade numa empresa. Aguardo retorno URGENTE!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 20:38

Precisei processar a ******* Milhas e aguardar anos por uma reparação. O hotel não deu qualquer suporte. Pode não ter tido culpa, mas não é isento de responsabilidade por ter negócio com uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0