Sem luz no carnaval

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
12/02/2024 às 10:02
ID: 182404453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive nesse hotel para passar alguns dias de carnaval na zona sul e para a nossa supresa na segunda feira de carnaval acordamos com a falta de luz no hotel. A previsão do clima para o dia é de máxima de 40 graus e simplesmente ficamos sem LUZ. Tivemos que descer para tomar café de escada e mesmo assim, comemos no escuro. Durante esse período a luz foi voltou várias vezes, porém ficamos uma grande parte do tempo no escuro. Diversas pessoas presas no elevador, não dava para usar utensílios no restaurante, máquina de café, torradeiras e afins.
Detalhe, um hotel 4 estrelas e em momento nenhum o gerador foi utilizado.
Os hóspedes ficaram no escuro.
Um total absurdo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 19:51
Pessik
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0