Atraso na entrega, mau atendimento e falta de responsabilidade com o cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
10/03/2026 às 18:02
ID: 242892347
Fiz 2 compras nessa empresa, as duas com o mesmo problema, atraso, a primeira foi dito q demoraria 1 semana para entregar, demorou 1 mês, agora o mesmo problema onde pedi com antecedência, e vai fazer 2 meses de atraso na entrega, eles mandam uma data prevista, e passa por muito dessa data, e fora que fui extremamente mal atendido por eles, pois fui perguntar do meu pedido, e demoram cerca de 5 dias para responder, e não respondem o que eu preciso, ainda não recebi meu pedido, e já mandei mensagem perguntando cerca de 10 vezes, não comprem nessa loja, péssimo atendimento e responsabilidade pelo produto do cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 16:31
Olá, Daniel, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela sua experiência até aqui sabemos o quanto isso pode ser chato e não é o tipo de atendimento que buscamos oferecer.
Verificamos em nosso sistema e o seu pedido já está em trânsito para o endereço informado, ou seja, em breve deverá ser entregue. Estamos acompanhando para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.
Sobre o atendimento, pedimos desculpas pela demora no retorno. Em alguns casos, quando há múltiplas mensagens em sequência, o sistema pode acabar reposicionando o atendimento na fila, o que impacta no tempo de resposta mas isso não diminui a nossa responsabilidade em te atender com agilidade.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e esperamos que, ao receber o produto, sua experiência seja positiva e atenda às suas expectativas.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Ametista Alianças
Consideração final do consumidor
28/03/2026 às 14:59
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3