Reclamação respondidaRespondida

Não recebi a senha

Amexlog
Cabo Frio - RJ
29/11/2021 às 10:15
ID: 133053633
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Não consigo receber a senha do Amex para desbloquear e o banco não tem ninguém q saiba o q fazer , já pedi a senha 5x e a resposta é a mesma estamos enviando mas não chega

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 10:27

    Olá, Leylane. Tudo bem?

    Este ocorrido em questão não foi referente à nossa empresa. Acredito que houve um engano ao reportar a empresa.
    Somos uma empresa de Mudanças e sua reclamação e para American Express de Cartões.

    Você pode acessar nosso site e confirmar as informações, se for necessário: amexlog.com.br

    Se houver a possibilidade de retirar a reclamação, agradecemos profundamente. :)

    Fico a disposição se houver dúvidas,

    Experiência ao cliente Amexlog.
    11 2704-0744 | amexlog.com.br

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Amexlog?

    Reclamar