Não tem atendimento para Amex
Tenho um cartão Amex emitido pelo banco Santander. Não consigo usar o cartão em nenhum lugar , dá não autorizado e pede para eu entrar em contato com a administradora do cartão.
Ligo para o atendimento do Santander pois é o número q está no verso do cartão Amex e tbm no App do cartão o número 40043535 , na ura não tem opção desse cartão , falei com mais de 5 atendentes e nenhum deles sabiam me posicionar sobre o cartão , dizendo q eles não conseguem visualizar esse cartão Amex , fale com 2 gerentes que tbm não tem acesso ao cartão. Ou seja o banco emite um cartão e não tem suporte .
Agr estou com um cartão desbloqueado com a anuidade q não é barata e não posso usar . Vou pagar anuidade sem usar o cartão ? É isso mesmo ?
Alô Santander vms resolver isso
Estou abrindo uma reclamação no bancen tbm
Pq isso é fazer o cliente de trouxa
Resposta da empresa
25/11/2021 às 15:14Olá, Bruno. Tudo bem?
Boa tarde.
Este ocorrido em questão não foi referente à nossa empresa. Acredito que houve um engano ao reportar a empresa.
Somos uma empresa de Mudanças e sua reclamação e para American Express de Cartões.
Você pode acessar nosso site e confirmar as informações, se for necessário: amexlog.com.br
Se houver a possibilidade de retirar a reclamação, agradecemos profundamente. :)
Fico a disposição se houver dúvidas,
Experiência ao cliente Amexlog.
11 2704-0744 | amexlog.com.br