PROPOSTA DE PORTABILIDADE

Em réplica
João Monlevade - MG
05/02/2025 às 14:22
ID: 209153731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá uns 15 dias atrás, recebi uma ligação de uma mulher que se identificou como ROBERTA RODRIGUES, e que era analista financeira do BRB , e que tinha uma proposta do banco para reduzir os juros do meu consignado que está no Banco INBURSA , E me mandou via WhatsApp a proposta e que era pra mim analisar. Diante da proposta eu me interessei. Então ela me passou para uma outra pessoa que se identificou como Maria Nogueira, que fez o contrato de empréstimo junto ao BRB. Recebi uma TED no valor de 17.715,70. Como já estava no final da tarde de sexta feira ela me disse que era para eu fazer um PIX para o responsável de quitar o consignado do Banco INBURSA. Por causa do horário não seria possível, mas na segunda feira pela manhã ela me ligaria pra dar sequência. Na segunda feira ela me ligou e gerou um boleto em nome de HENRIQUE ROMANO , responsável pela quitação junto ao banco INBURSA, no mesmo valor de 17.715,70. Assim eu fiz, quitei o boleto . E ela me disse que levaria uns três dias para a conclusão da portabilidade. E depois disso não consigo mais falar com elas mais . E não estou sabendo mais como está o andamento da minha portabilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 14:57
Olá,
Entramos em contato com o cliente para esclarecer que a operação mencionada não foi realizada pela AMF Promotora. Infelizmente, estamos enfrentando problemas recorrentes com o uso indevido de nosso nome, e nosso time jurídico já está tomando as devidas providências. No entanto, é um desafio combater todas as [Editado pelo Reclame Aqui].
Para apoiar o cliente na contestação, solicitamos ao BRB as informações sobre o correspondente bancário responsável pela digitação da proposta. Assim que tivermos um posicionamento do banco, repassaremos todas as informações necessárias.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
TIME AMF PROMOTORA
Site: https://*******
Contato:*******
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 15:07
Hoje recebi um contato via celular por uma funcionária e que esta prometeu me ajudar junto a financeira.
Estou aguardando retorno.
obrigada