O que aconteceu
Solicitei a transferência da minha internet de Estrela para Bom Retiro do Sul antes mesmo de me mudar, justamente para não ficar sem o serviço.
Desde então, entrei em contato diversas vezes e, em todas as oportunidades, fui informada de que a instalação seria realizada. A transferência chegou a ser agendada para o dia 01/10/2026, porém ninguém compareceu e o serviço não foi instalado.
Depois disso, continuei entrando em contato e novamente me prometeram prioridade e urgência, mas até hoje continuo sem internet no novo endereço e sem uma previsão concreta para a instalação.
Possuo os protocolos ***** e *****, além de todo o histórico das conversas, comprovando todas as minhas tentativas de solucionar o problema.
Diante de tanta demora e da falta de solução, solicitei o cancelamento do serviço, pois preciso de internet e não posso continuar aguardando indefinidamente.
O problema é que agora estão querendo realizar o cancelamento e cobrar multa de fidelidade. Não considero essa cobrança justa, pois não estou cancelando simplesmente por vontade própria. Estou cancelando porque a própria empresa não conseguiu realizar a transferência do serviço para o meu novo endereço, mesmo após várias solicitações e um agendamento que não foi cumprido.
Não acho correto ser penalizada com multa por uma situação que não foi causada por mim e que poderia ter sido resolvida pela empresa.
Solicito que a empresa reveja o caso, realize o cancelamento sem cobrança de multa de fidelidade e considere todo o histórico de atendimentos e protocolos.
Segui alguns prints pois não coube todos.
Aguardo uma solução definitiva e uma resposta clara sobre a isenção da multa.