Procedimento Estético Criolipólise Mal Executado e Falta de Retorno da Clínica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio do Sul - SC

21/03/2026 às 11:36

ID: 243920875

Fiz há 4 meses um procedimento estético com essa empresa, a Criolipólise, desde o inicio o procedimento foi feito incorretamente pela profissional que me atendeu, não me pesou e nem tirou as minhas medidas, apenas tirou algumas fotos. Tendo em vista entrei em contato com a estética e a profissional que me atendeu disse primeiramente que era forma dela trabalha que cada uma dentro da clinica trabalhava de um jeito. Sendo, combinamos de aguardar os meses que ela me pediu pra ver os primeiros resultados, resultados esses que pra mim teria que esperar meses e que se for olhar nas redes sociais da estética, oferecem o mesmo tratamento prometendo resultados em dias. Novamente entrei em contato com a clínica e conversei com a proprietária, *****. Ela mesma reconheceu o erro do tratamento e se ofereceu devolver o valor integral, mas me pediu pra fazer uma carta de próprio punho e apresentar a ela por foto via whatsapp, encaminhando a carta fiquei sem retorno algum, várias mensagens sem resposta. Hoje dia 21/03/2026, estive pessoalmente na clínica e não me deixaram entrar, interfonei, encaminhei mensagens, pedir para abrir a porta e não me responderam, aguardei 1h na frente da clínica e fiquei sem retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 15:00

Olá, Jussara Pereira, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos que ela não tenha atendido às suas expectativas. Prezamos pela transparência e respeito em todas as nossas relações, por isso tratamos seu relato com total seriedade.
Sobre os resultados da criolipólise, reforçamos que se trata-se de um procedimento com resposta gradual do organismo, podendo levar semanas ou meses para apresentar resultados visíveis, variando de pessoa para pessoa. Em nenhum momento garantimos resultados imediatos e essa informação é alinhada previamente com o paciente.

Em relação ao reembolso, conforme você mesma mencionou, a clínica reconheceu sua insatisfação e se prontificou a realizar a devolução integral do valor, demonstrando nosso compromisso em resolver a situação de forma justa. A solicitação da carta é um procedimento administrativo padrão na Ammê para formalização do seu pedido de cancelamento.

Quanto aos fatos relatados sobre o atendimento presencial, é importante esclarecer que a clínica não realiza atendimentos aos sábados, dia no qual você menciona em ter ido a clínica. Reforçamos também que você não foi impedida de entrar, mas sim compareceu fora do horário de funcionamento e estávamos de fato FECHADOS. Sobre o retorno das mensagens, identificamos que seu contato foi realizado na sexta-feira e respondido na segunda-feira, dentro do nosso tempo de espera e conforme nosso horário de atendimento, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h.

Lamentamos qualquer percepção negativa quanto à comunicação, pois não condiz com o padrão que buscamos manter.

Seguimos à disposição para concluir sua solicitação de forma adequada. Pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo de reembolso do valor, que é 30 dias a partir do recebimento da sua carta.

Atenciosamente,
AMMÊ ESTETICA INTELIGENTE