Procedimento Estético Criolipólise Mal Executado e Falta de Retorno da Clínica
Fiz há 4 meses um procedimento estético com essa empresa, a Criolipólise, desde o inicio o procedimento foi feito incorretame...
RespondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz há 4 meses um procedimento estético com essa empresa, a Criolipólise, desde o inicio o procedimento foi feito incorretame...