Respondida

Falta de comprometimento com cliente em data

AMMO SEMIJOIAS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei uma semi joias na data 04/08 , na intenção que chegasse pro dia dos pais , pq no anúncio falava em 7 a 15 dias , até aí ok fui na sorte até pq o dia dos pais estava próximo e no caso se não fosse 7 dias seria 15 ok, porém já passou do prazo e só esculta que culpando o correio , que alguns estão em greve que infelizmente não acostuma acontece isso , até eu coloca o mesmo código de rastreio pelos correios e vê que o produto vem da China , qual a moça fala que é fabricacao própria q tal que ta fazendo com maior carinho , nossa olha o prazo este presente nao posso entrega pessoalmente pra pessoa que eu comprei, simplesmente pq passou tanto tempo que a pessoa voltou pra onde mora , ficou quase um 1 mês de férias aqui e eu ia presentear e nao pude ter o prazer de ver a emoção pq não cumprirão com o combinado , e agora tenho q sair satisfeita em manda um presente pro correio , sacanagem não sabe o valor que tem esse presente , causou uma situação chata na festa de despedida não pude dá o presente a pessoa , e continuo sem prazo da entrega 1 mês pra receber o produto não dá .já é 30/08 e tá previsto pra entrega sabe Deus quando !!!! Produto da China nem falaram que era de lá achei que fosse fábrica ao própria seloko

Interações da reclamação

  1. AMMO SEMIJOIAS respondeu

    11/09/2024 às 17:53

    Prezada Luzia, agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por qualquer inconveniente causado.

    Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi de um modelo personalizado e muito inovador. Em relação à origem do produto, todas essas informações estão fornecidas e claras em nosso site nos termos de frete e entrega.

    Em relação aos prazos, quando o cliente finaliza sua compra, tem acesso aos prazos de produção, mais o prazo de entrega, devido ser um produto que não é de pronta entrega e sim personalizado, fabricado de forma exclusiva para cada cliente. ******* que analisamos o suporte feito via WhatsApp e o mesmo esteve constantemente ativo quanto ao seu contato, com respostas atendidas.

    Sabemos o quanto é frustrante quando algo tão importante, como um presente, não chega a tempo, e lamentamos profundamente que isso tenha causado um impacto negativo em sua ocasião especial.

    Infelizmente, houve realmente um atraso inesperado por parte dos Correios no mês de Agosto onde algumas agências estavam com grande demanda/lentidão e outras inclusive de greve.

    Informamos que, conforme a atualização mais recente, verificamos que o seu pedido já foi entregue, e esperamos que, mesmo com o atraso, ele tenha atendido às suas expectativas. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais ou se pudermos te ajudar de alguma outra forma.

    Atenciosamente e com muito amor

    Ammo Semijoias