Entregador grosseiro e mal-educado xingou a cliente e desligou o telefone na cara

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/03/2026 às 18:10

ID: 243944101

Fiz uma compra na Amô e acabei de receber uma ligação do entregador. Ele estava no local errado, mas insistia que estava no lugar certo. Ele foi super grosso comigo, me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui], disse que eu não sabia onde morava, gritou comigo no telefone. Enfim desligou na minha cara. Mandei um link com a localização e ele enfim adimitiu que estava errado. Impressionante a falta de educação dele. Conseguiu acabar com a minha paz.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 11:03

Olá, tudo bem?

Lamentamos muito pelo ocorrido e pela experiência que você teve durante a entrega esse tipo de situação está totalmente fora do padrão que buscamos oferecer.

Embora a entrega seja realizada por uma das transportadoras parceiras (Loggi), entendemos que isso não diminui a sua experiência com a AMÔ Brand.

Por isso, já vamos abrir um chamado interno junto à transportadora, reportando a conduta do entregador para que as devidas providências sejam tomadas.

Agradecemos por nos sinalizar esse tipo de feedback é essencial para que possamos cobrar melhorias e evitar que situações como essa se repitam.

Seguimos à disposição para te ajudar no que precisar

Atenciosamente,
Equipe AMÔ Brand

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 12:53

Obrigada pelo retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10