Entregador grosseiro e mal-educado xingou a cliente e desligou o telefone na cara

Resolvido
Belo Horizonte - MG
21/03/2026 às 18:10
ID: 243944101
Fiz uma compra na Amô e acabei de receber uma ligação do entregador. Ele estava no local errado, mas insistia que estava no lugar certo. Ele foi super grosso comigo, me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui], disse que eu não sabia onde morava, gritou comigo no telefone. Enfim desligou na minha cara. Mandei um link com a localização e ele enfim adimitiu que estava errado. Impressionante a falta de educação dele. Conseguiu acabar com a minha paz.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 11:03
Olá, tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido e pela experiência que você teve durante a entrega esse tipo de situação está totalmente fora do padrão que buscamos oferecer.
Embora a entrega seja realizada por uma das transportadoras parceiras (Loggi), entendemos que isso não diminui a sua experiência com a AMÔ Brand.
Por isso, já vamos abrir um chamado interno junto à transportadora, reportando a conduta do entregador para que as devidas providências sejam tomadas.
Agradecemos por nos sinalizar esse tipo de feedback é essencial para que possamos cobrar melhorias e evitar que situações como essa se repitam.
Seguimos à disposição para te ajudar no que precisar
Atenciosamente,
Equipe AMÔ Brand
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 12:53
Obrigada pelo retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10