O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AMO CANECAS respondeu
06/01/2026 às 11:50
Olá, bom dia Davi!
Agradecemos o seu contato e entendemos a sua preocupação. Esclarecemos que o pedido foi processado, faturado e enviado dentro do prazo, encontrando-se, à época, em trânsito pela transportadora, com registro de passagem pela unidade de São João de Meriti/RJ.
Ressaltamos que, após a coleta do pedido, a responsabilidade pela movimentação e entrega passa a ser da transportadora, podendo ocorrer retenções temporárias por motivos operacionais internos, alheios ao controle direto da loja.
Conforme atualização oficial do sistema logístico, a encomenda de rastreio ***** consta como entregue ao cliente em 12/08/2025 às 16:13h.
Reforçamos que a loja manteve o acompanhamento do envio dentro dos procedimentos cabíveis e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Equipe Amo Canecas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4não tem responsabilidade com o cliente jogam pra cima da transportadora não assumem o erro