Resolvido

Atraso na entrega de pedido

AMO CANECAS

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

BOM DIA ,FIZ UM PEDIDO NO DIA 28 DE JULHO PAGUEI NO DIA 31 DE JULHO CHEGOU NA TRANSPORTADORA DE SÃOP JOAO DE MERITI RJ ESTA PARADO DESDE ENTÃO ,ESTOU AGUARDANDO O PRODUTO MAS ESTA PARADO NA TRANSPORTADORA QUE NÃO TEM TELEFONE E MEIO DE CONTATO HOJE 06 DE AGOSTO E ATE AGORA NADA PEÇO POR FAVOR UMAPROVIDENCIA COMPROMISSO COM O FORNECEDOR E COMPRADOR.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AMO CANECAS respondeu

    06/01/2026 às 11:50

    Olá, bom dia Davi!

    Agradecemos o seu contato e entendemos a sua preocupação. Esclarecemos que o pedido foi processado, faturado e enviado dentro do prazo, encontrando-se, à época, em trânsito pela transportadora, com registro de passagem pela unidade de São João de Meriti/RJ.

    Ressaltamos que, após a coleta do pedido, a responsabilidade pela movimentação e entrega passa a ser da transportadora, podendo ocorrer retenções temporárias por motivos operacionais internos, alheios ao controle direto da loja.

    Conforme atualização oficial do sistema logístico, a encomenda de rastreio ***** consta como entregue ao cliente em 12/08/2025 às 16:13h.

    Reforçamos que a loja manteve o acompanhamento do envio dentro dos procedimentos cabíveis e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

    Equipe Amo Canecas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    não tem responsabilidade com o cliente jogam pra cima da transportadora não assumem o erro