O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AMO CANECAS respondeu
08/05/2026 às 10:37
Olá, tudo bem?
Sentimos muito que a caneca tenha chegado quebrada e também pela falta de retorno nos canais de atendimento fora de nosso horário de atendimento. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes, e pedimos desculpas pelo transtorno.
Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer a questão do prazo: a compra foi realizada no dia 05, após o horário de coleta dos Correios. Por isso, o pedido foi postado no dia 06 e entregue no dia 07, cumprindo o prazo de 1 dia útil após a coleta/postagem.
Também é importante lembrar que, por se tratar de uma caneca personalizada, existe o prazo de produção informado de até 2 dias úteis antes do envio. Mesmo assim, fizemos o possível para agilizar o seu pedido.
Quanto ao produto ter chegado quebrado, sentimos muito mesmo pelo ocorrido. Para resolvermos da melhor forma, pedimos que nos envie uma foto da caneca danificada e, se possível, da embalagem em que ela chegou, para registrarmos o caso.
Com essas informações, podemos seguir com a solução adequada para você, como o reenvio de uma nova caneca sem custo ou outra alternativa de atendimento.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição para resolver tudo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Amo Canecas