O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amocanecas.com respondeu
05/08/2025 às 17:42
Boa tarde Fabricio,
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido.
Entendemos completamente sua frustração, especialmente por ter optado por um frete mais rápido com a expectativa de receber sua encomenda no prazo informado. Gostaríamos de esclarecer que o prazo apresentado no momento da compra é uma previsão fornecida pela transportadora, e não uma garantia de entrega.
Após o envio e coleta do seu pedido, nós também passamos a ter acesso apenas às mesmas informações de rastreio que você recebe, pois se trata de um serviço terceirizado. Importante ressaltar que essas transportadoras não são nossas parceiras comerciais diretas, mas prestam serviços logísticos contratados para realizar as entregas aos nossos clientes.
Felizmente, nunca tivemos problemas relacionados à perda de mercadorias. Assim, acreditamos que seu pedido será entregue em breve. No entanto, compreendemos sua insatisfação com o atraso e o valor pago pelo frete especial.
Sobre o reembolso do valor do frete, orientamos que você entre em contato com o SAC da transportadora para verificar as políticas de compensação por atraso, já que eles são os responsáveis pela logística e prazos de entrega.
Mas, se preferir, estamos à disposição para ajudar a intermediar essa solicitação por aqui.
Seguimos acompanhando seu pedido e, caso haja qualquer atualização relevante, entraremos em contato imediatamente.
Atenciosamente,
SAC Amo Canecas.
Consumidor respondeu
06/08/2025 às 11:10
Obrigado pelo retorno,
Poderia me passar o contato da transportadora? Mas caso puderem intervir e contatar a transportadora - me passando posteriormente o retorno da mesma acerca da situação - seria bom.