Resolvido

Recebimento de produto incorreto e telefone de contato inoperante

AMOFADAS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra grande no site da Almofadadas. Comprei alguns kits de capas e tb os enchimentos. No entanto, para minha surpresa o pacote que chegou para mim continha apenas alguns enchimentos, um travesseiro (que eu nao pedi) e nada das capas.

Quero meus produtos ou meu dinheiro de volta. O telefone informado no site nao funciona.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AMOFADAS respondeu

    28/08/2026 às 13:58

    Olá, Mariana,

    Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido e entendemos a sua frustração, especialmente por se tratar de uma compra de maior volume.

    Nossa equipe já entrou em contato com você pelo WhatsApp para entender o que aconteceu com a entrega e solicitar as informações necessárias para a apuração junto à transportadora e para darmos andamento à solução do caso. Estamos acompanhando a situação com prioridade e faremos o possível para resolver tudo da melhor forma.

    Permanecemos à disposição pelo WhatsApp para dar continuidade ao atendimento e solucionar o ocorrido.

    Atenciosamente,

    Equipe AMOFADAS

    (47) 98829-9491, (47) 99130-0033

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Entraram em contato comigo e foram prontamente solicitos para resolver meu problema. Enviaram o que faltava do pedido pelo correios e foram muito atenciosos durante todo processo de resolução. Capas lindas e material mto bom.