O que aconteceu
Meu produto era pra ter chego ontem dia 30/08. Entrei em contato e me disseram que ia chegar hoje e até agora nada! Paguei 18,90 de frete pra chegar o maís rápido possível!
Pelas reclamações tô vendo que essa empresa tem dessas!
Quero minha base pra amanhã!!!!!!
41094
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amokarite Cosméticos respondeu
14/09/2026 às 09:38
Olá, Tatiana! Tudo bem?
Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido. Identificamos que o prazo do frete rápido não foi cumprido e, assim que recebemos o seu contato, buscamos uma solução para o seu pedido.
Como o serviço de frete rápido não foi realizado dentro do prazo previsto, realizamos o estorno integral do valor de R$ 18,90 referente ao frete.
Também combinamos o envio de um brinde especial, que foi encaminhado posteriormente em uma remessa separada e entregue a você.
Lamentamos que o prazo de entrega não tenha sido cumprido e reforçamos que a sua experiência é importante para nós. O seu relato também contribui para que possamos identificar pontos de melhoria em nossa operação e atendimento.
Seguimos à disposição sempre que precisar e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência cada vez melhor com a AmoKarité.