O que aconteceu
Fiz meu pedido
na Amokarite no dia 23/08/26 e recebi o código de trastreio no dia seguinte. Até hoje (04/09/26) consta como mercadoria não coletada pela transportadora. Já mandei e-mail 3 vezes para empresa e não houve nenhuma resposta. Tomara que por esse canal a empresa se posicione e resolva o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amokarite Cosméticos respondeu
14/09/2026 às 18:27
Olá, Daniele! Tudo bem?
Sentimos muito pela demora no retorno e pelo atraso na entrega do pedido. Ao verificarmos a situação junto à transportadora, identificamos que o envio original não foi localizado.
Para solucionar a situação, providenciamos um novo envio do pedido em uma modalidade de entrega rápida. O novo envio já foi realizado e está em posse da transportadora, seguindo para entrega.
Vamos seguir acompanhando tudo de pertinho até a conclusão da entrega e esperamos que você receba suas maquiagens em breve, com todo o carinho que colocamos em cada pedido.
Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas ou qualquer necessidade relacionada ao seu pedido.
Atenciosamente
Equipe AmoKarité
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido