O que aconteceu
Realizei uma compra junto à Amokarite no dia 20/07,pedido n *****, sendo o pedido despachado em 21/07. Venho cobrando resposta sobre a entrega desde dia 27/06 e disseram que a transportadora teria até 31/07 para entregar.
Hoje, o sistema de rastreamento foi atualizado informando que a encomenda foi entregue com sucesso. Entretanto, não recebi o pedido, tampouco houve entrega em meu endereço ou a qualquer pessoa autorizada.
Assim que verifiquei a inconsistência, entrei em contato com o suporte da empresa. Fui informada de que seria necessário que eles abrissem um chamado junto à transportadora para apuração do ocorrido. Contudo, após esse contato, não recebi qualquer retorno, nem informações sobre a abertura do referido chamado *****.
Até o presente momento, continuo sem os produtos adquiridos e sem qualquer solução ou posicionamento da empresa.
Diante disso, solicito a imediata apuração do ocorrido, com o reenvio IMEDIATO dos produtos ou o reembolso integral do valor pago, conforme assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo uma solução com a máxima urgência. Caso não haja retorno em prazo razoável, adotarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e, se necessário, ao *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Amokarite Cosméticos respondeu
04/08/2026 às 09:54
Olá, Carla.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela experiência relatada.
Assim que identificamos a inconsistência na atualização da entrega, realizamos a abertura de um processo de acareação junto à transportadora para apuração do ocorrido e identificação da localização da encomenda.
Paralelamente, visando solucionar a situação com a maior agilidade possível, já providenciamos o reenvio do seu pedido por meio da modalidade SEDEX, sem aguardar a conclusão da apuração da transportadora.
Permaneceremos acompanhando tanto o processo de acareação quanto o novo envio até a efetiva conclusão da entrega. Assim que houver novas atualizações, entraremos em contato.
Reiteramos nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela oportunidade de solucionar o ocorrido. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A empresa ouviu meu pedido e estavam ja providenciando o envio dos produtos via Sedex, nesse intervalo.a transportadora entregou. Agradeço a prontidão e a atenção, tudo foi solucionado.