Respondida

Desrespeito

AMOR DE TAROT

cidade: Santa Isabel

O que aconteceu

Esse site é uma piada, essa Michele sensitiva é desumana, além de ser cliente, ex cliente, conheço quatro consultores, que tiveram seus perfis derrubados, e detalhe, um consultor, tem mais de dois perfis, onde o cliente é enganada e acho que esta falando com pessoas diferentes, sem contar que falam que os clientes são alcoólatras e querem que respondam o que elas desejam para segurar o cliente! Não vou citar o nome da consultora pois ela não faz parte mais da consultoria e não vou expor! Mas vocês são desumanos, não querem saber se o consultor tem compromissos, visam apenas o dinheiro se vocês e suporte é péssimo de um monte de gente que não tem espiritualidade nenhuma, ou não evoluíram a ponto de trabalhar com pessoas! Michele sensitiva no YouTube chega dar repúdio que é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Desumanos, e detalhe espiritualidade não está do lado de pessoas que tiram o sustento de família! Prepotente e arrogante!

Vou incentivar os consultores a fazer o mesmo, falar o que passam com vocês, se quem paga não tem suporte! É tratado como qualquer coisa, precisam de processos

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. AMOR DE TAROT respondeu

    03/02/2025 às 13:15

    Olá Maria Solange,

    Nós notamos que você publicou 3 reclamações sobre a Amor de Tarot e estamos tentando contato com você há várias semanas, através do celular e e-mail que você cadastrou.

    Acontece que esse número e o e-mail pertencem à outra pessoa e não ao nome cadastrado aqui, por isso e visando resolver a sua insatisfação, pedimos que você entre em contato conosco através do WhatsApp:******* ou nos informe um telefone atualizado para entrarmos em contato.

    Também não localizamos em nosso sistema o seu cadastro, o que dificulta a tentativa de resolver o ocorrido.

    Esperamos ansiosas seu contato para poder esclarecer o ocorrido lhe trazer a melhor experiência online!

    Abraços,

    Amor de Tarot.