Cancelamento depois de 5 dias.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2025 às 12:36
ID: 207706109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 13 de janeiro de *******, assinei por 6x 49,90. Verifiquei rapidamente que é um site bastante sem recursos que me atendessem, com "achados "pelo
Site, que em nada seguem meu perfil para busca, enfim, dia 18 de janeiro, pedi cancelamento da assinatura, afinal me é permitido por lei do consumidor 7 dias para arrependimento.
Pois bem, terei que pagar as 6 parcelas, sem outra opção! Isto é um absurdo, que me cobrasse pro rata, eu entenderia, agora pagar mais 6 meses, pelo uso de 5 dias!!!!!
Estou aguardando meu cancelamento ( Conforme já pedi, mas tb demoram muito para qualquer resposta.)..e cancelamento
da cobrança.
Não pouparia esforços para ter meus direitos respeitados. Pago apenas o que uso ou tenho em contrato partida!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2025 às 19:11
Olá Silvana,
Verificamos que seu caso já foi solucionado pela nossa equipe do SAC.
Se pudermos te ajudar com alguma outra dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Luisa.
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 19:17
Nada a falar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
28/01/2025 às 16:13
Olá Silvana,
Agradecemos sua avaliação. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Luisa.