Defeitos apresentandos no carro que não são solucionados

Não respondida
Curitiba - PR
25/03/2023 às 14:34
ID: 161702617
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um peugeot ******* da referida empresa, Amorim Motors, e aos pegarmos o carro, vimos que tinhamos dois problemas com o mesmo. A tela da multimídia que não respondia aos comandos e o medidor de combustível que não apresentava a medida certa do conteúdo do tanque.
Conversamos com a loja, e prontamente, pediram para levarmos o carro para que fizessem as avaliações para corrigir o problema. Deixamos o carro com a loja, e quando nos avisaram para pegar o carro, vimos que a tela da multimída havia sido trocada e estava funcionando. Enquanto que o medidor de combustível foi nos dito que se tratava de um travamento e que por ventura, durante o uso contínuo do carro ele voltaria a funcionar.
Acontece que agora, o medidor de combustível ainda não funciona e a tela da multimída simplesmente "pulou" para fora do painel, e pudemos observar que ela foi colada com uma fita dupla face, e em contato com a loja a resposta foi a seguinte, "boa tarde pode trazer quarta-feira que ja vejo questão do marcador combustível,, do Midia vamos entregar nota da tela pq foi comprado novo dai com a empresa lá provavelmente eles fazem troca nao sei - 14:24h do dia 25/03/*******".
Eu gostaria muito que isso se resolvesse sem nenhum interveçao externa, para só consegui essa resposta, após dizer que ia fazer essa reclamação, então aqui está ela descrita.