Em réplica

Cancelamento de Contrato

Ampla Medicina Do Trabalho

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Expresso minha indignação com essa empresa Ampla Médica, mau atendimento, antiprofissionalíssimo, criam um contrato tendencioso com benefícios exclusivos a eles. não ha atendimento por telefone somente por e-mail.

Cuidado, não os recomendo embora nossa empresa faça parte de grupo de 11 outras, NÃO ACONSELHO A FAZER CONTRATO COM ESSA EMPRESA, NÃO SÃO BONS PROFISSIONAIS, E NO TRATO COM O SER HUMANO, PIORES AINDA.

NÃO RECOMENDO

NÃO RECOMENDO MESMO.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Ampla Medicina Do Trabalho respondeu

    01/12/2022 às 01:05

    Não prestamos serviços fora do estado de São Paulo. Por gentileza, verifique o correto destinatário em sua região para direcionar a sua reclamação. Atenciosamente
  2. Consumidor respondeu

    01/12/2022 às 16:54

    Neste caso, observem que estão usando o mesmo nome de vossa empresa e prestando um péssimo serviço. segue o site da referida empresa, que atende a região da capital de sc

    https://*******

  3. Ampla Medicina Do Trabalho respondeu

    02/12/2022 às 19:46

    Obrigada. Vamos verificar e tomar as providências cabíveis. Esperamos que tenha a devida solução em face da referida empresa.

    Atenciosamente,

    Ampla Medicina do Trabalho - Campinas/SP