Cancelamento de Contrato

Em réplica
Florianópolis - SC
30/11/2022 às 18:07
ID: 154470427
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesExpresso minha indignação com essa empresa Ampla Médica, mau atendimento, antiprofissionalíssimo, criam um contrato tendencioso com benefícios exclusivos a eles. não ha atendimento por telefone somente por e-mail.
Cuidado, não os recomendo embora nossa empresa faça parte de grupo de 11 outras, NÃO ACONSELHO A FAZER CONTRATO COM ESSA EMPRESA, NÃO SÃO BONS PROFISSIONAIS, E NO TRATO COM O SER HUMANO, PIORES AINDA.
NÃO RECOMENDO
NÃO RECOMENDO MESMO.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2022 às 01:05
Não prestamos serviços fora do estado de São Paulo. Por gentileza, verifique o correto destinatário em sua região para direcionar a sua reclamação. Atenciosamente
Réplica do consumidor
01/12/2022 às 16:54
Neste caso, observem que estão usando o mesmo nome de vossa empresa e prestando um péssimo serviço. segue o site da referida empresa, que atende a região da capital de sc
https://*******
Réplica da empresa
02/12/2022 às 19:46
Obrigada. Vamos verificar e tomar as providências cabíveis. Esperamos que tenha a devida solução em face da referida empresa.
Atenciosamente,
Ampla Medicina do Trabalho - Campinas/SP