O que aconteceu
Hospedei-me no hotel ***** de ***** para pegar um voo de volta ao Brasil. Na noite do dia *****, jantei no restaurante do hotel e paguei a conta inicial de 54,30 com meu cartão de débito (Visa final *****).
Agindo de total boa-fé, alertei o atendente de que ele havia esquecido de incluir uma cerveja no total. O funcionário me garantiu que o estorno da primeira cobrança seria feito em até 24 horas, e realizei o pagamento do valor corrigido de 59,05.
Infelizmente, até o momento, o estorno dos 54,30 não foi efetuado. Não recebi nenhum posicionamento ou justificativa, apesar de já ter registrado duas reclamações no site da Hyatt (nos dias *****). Solicito o reembolso imediato do valor cobrado a maior. É lamentável que a minha honestidade tenha sido respondida com tamanho descaso e omissão por parte da rede.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O Hyatt Place Amsterdam Airport não respondeu a nenhuma das mensagens enviadas por mim, demonstrando completo descaso com o hóspede/consumidor. Só consegui resolver a situação quando acionei o https://******* que foi eficiente e rápido, ressarcindo-me do valor pago a maior ao Hyatt. Não imaginava que um rede com mais de 1.******* hotéis no mundo fosse tão tivesse um canal eficiente para atender aos seus clientes. Hyatt nunca mais!