Resolvido

Pedido não enviado e sem resposta da loja

Amy Concept

cidade: Arroio dos Ratos

O que aconteceu

Realizei a compra na loja Lijoy Brand através do instagram @lijoybrand e realizei o pagamento via pix na data de 05/03/23 (domingo). Me informaram que enviariam o produto na terça (07.03.*******) e me passariam o código de rastreio.

Como não recebi nada, entrei em contato na quinta (09.03.*******) perguntando se haviam enviado, pois eu não tinha recebido o código de rastreio e me disseram que sim, que já me informavam.

Acontece que desde então não me falaram mais nada, já tentei contato de todas as formas possíveis, através de direct (que era a forma com que falavam comigo), WhatsApp não respondem, ligação não atendem e fui ver que o e-mail que consta no site da loja é *******, e no instagram é *******, entrei em contato através dos dois e-mails e até agora nada.

Tentei até mesmo ligação por WhatsApp e Instagram e não atendem, derrubam a chamada.

Pelo que vi é a mesma proprietária, Rafaela Etna Gois Lima, inclusive o pix é para a conta dela.

Quero uma posição da loja! Se não forem me enviar o produto, que nessas alturas nem quero mais, quero a devolução do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amy Concept respondeu

    20/03/2023 às 13:28

    Olá Mariana!

    Pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Já entramos em contato com vc e passamos o rastreio para acompanhar.

    Qualquer dúvida só entrar em contato.

    Obrigada

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Gostei que a solução veio bem rápida e me explicaram o que havia ocorrido que gerou toda a situação