O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
ANA CA ATELIER respondeu
03/09/2025 às 14:25
Olá!
Primeiramente, lamentamos profundamente o transtorno e compreendemos totalmente a preocupação em relação ao prazo, principalmente por se tratar de uma ocasião tão especial como o casamento.
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi produzido em caráter de urgência, em apenas 20 dias, mesmo nosso prazo oficial sendo de até 35 dias úteis. Fizemos isso justamente para atender à necessidade do evento e garantir que tivesse a joia pronta em tempo hábil.
Cumprimos esse prazo de produção e realizamos o envio no dia informado. Porém, infelizmente, os Correios enfrentaram dificuldades pontuais com fornecedores operacionais, o que ocasionou o atraso da entrega. Essa parte foge ao nosso controle, e entendemos o quanto pode ser frustrante quando algo tão importante depende de um serviço externo.
Reforçamos que nossa postura é sempre de transparência e assistência. Acompanhamos de perto todo o trajeto da sua encomenda e verificamos que as alianças chegaram em perfeito estado, como deveria.
Seguimos à disposição para o que precisar e para garantir que sua experiência com o Ana Cá Atelier seja sempre positiva.
Com carinho,
Ana
Ana cá Atelier