Respondida

Loja do Tatuapé péssima em atendimento

Ana Mello Calçados

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Amo a loja e compro com vocês a cerca de oito anos, porém o único atendimento que presta é o do jardim Franca, que sempre responde e entrega, Moema é a loja mais próxima para mim, porém respondem normalmente depois de 1 dias, Tatuape é deplorável. Estou tentando fazer uma troca desde sexta feira. Pois só tem disponível a numeração lá, na sexta feira às ***** a atendente disse que não conseguia fazer (moto boy por minha conta) pois o tempo não era suficiente, desculpe, mas duas horas e meia pra um motoboy é mais do que suficiente, tudo bem, deixei pra hoje, ir presencial, qdo estava no caminho, Goa acusou que teria um acréscimo de 12 minutos no percurso, chegaria 10 minutos após o fechamento, enviei msg pra loja, pedindo encarecidamente para aguardar, pois sai da zona sul somente para isso. Pasmem, ela me respondeu que não conseguiria pois o sistema encerra, então pedi para ela adiantar e incluir um mocassim antes das *****, o que me respondeu foi:

Infelizmente se tivesse cliente eu conseguiria. Mas como não tem, não consigo. Agora eu me pergunto, eu não sou cliente? Ngm é obrigado a esperar mas empatia conta.

Sou comerciante também e nunca agiria assim com um cliente, ainda mais que já compra a tanto tempo. Ainda assim passei em frente a loja na esperança, estava fechada, mas com carros na frente, o que mostra que havia pessoas ainda no interno.

Fica aqui meu desabafo e profunda chateação

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ana Mello Calçados respondeu

    01/06/2026 às 17:08

    Olá Evelyn,

    Obrigado por compartilhar sua experiência, e nos desculpe pela frustração ao longo desses dias. Depois de oito anos com a gente, você merecia mais agilidade e, principalmente, mais empatia. Você está certa, ninguém é obrigado a esperar, mas atender bem é nossa obrigação, e falhamos nisso.

    Vi que você ja conseguiu resolver sua troca.

    Vamos também rever internamente o atendimento das lojas que você mencionou. Obrigado pela paciência e pela confiança de tantos anos.

    Att

    Ana Mello Calçados

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade