Arrependimento de Compra e Falta de Resposta para Reembolso de Imersão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

20/04/2026 às 10:02

ID: 246482455

Realizei a compra da imersão há 2 dias. E me arrependi da compra , acho que não é isso que estou buscando e com base no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento), dentro do prazo legal de 7 dias, solicitei o reembolso integral do valor pago. Solicitando assim o cancelamento da compra. Mas a equipe dela e ninguém me respondeu . O produto não existe é uma imersão no dia 09 de maio. Portanto , não usufrui do produto em si. E desejo a devolução do meu pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 10:23

Olá, Larissa! Tudo bem?

Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos por nos sinalizar.

Verificamos sua solicitação e entendemos o seu pedido com base no direito de arrependimento. Conforme informado no momento da compra, o reembolso pode ser solicitado diretamente pela plataforma dentro do prazo de 7 dias.

De toda forma, para agilizar o seu atendimento e proporcionar uma melhor experiência, já iniciamos o processo de reembolso do valor pago.

Gostaríamos apenas de esclarecer que o produto adquirido trata-se de uma imersão ao vivo, com data previamente definida (09 de maio), por isso o acesso ao conteúdo ocorre somente na data programada.

Se precisar de qualquer suporte adicional, nosso atendimento também está disponível via WhatsApp, conforme informado no momento da compra.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Nutri Ana

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 22:44

Resolveram rapidamente o problema depois da reclamação aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10