Resolvido

Atraso na entrega de compra efetuada via marketplace

ANA VI BRAND

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 18/2 de duas peças. Paguei pelo frete de 6 dias úteis. Entrei em contato com a loja via WhatsApp, que me respondeu que a mercadoria chegaria em 27/2.

Reclamo, pois a mercadoria não chegou na data certa. Entrei em contato com a loja que não respondeu, pois só trabalha de segunda a sexta.

A loja não cumpre com o prazo estabelecido no market place.

Sigo no aguardo da resolução

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ANA VI BRAND respondeu

    15/04/2026 às 15:04

    Olá, Danielle,

    Verificamos em nosso sistema que seu pedido foi entregue no dia 04/03. Ficamos felizes que as peças já estejam em suas mãos, mas gostaríamos de prestar um esclarecimento sobre o ocorrido.

    Embora nossa expedição tenha ocorrido dentro do prazo, identificamos que houve um atraso operacional por parte dos Correios durante o transporte. Como utilizamos os serviços deles para garantir a entrega em sua região, acabamos sendo afetados por essa intercorrência logística, o que comprometeu o prazo de 6 dias úteis que havíamos prometido.

    Pedimos desculpas por você ter sentido essa falha na comunicação, especialmente no período em que nosso atendimento estava offline (finais de semana). Saiba que já reportamos o atraso ao nosso gerente de contas dos Correios para que situações como essa não se repitam com seus próximos pedidos.

    Agradecemos a sua paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida sobre os produtos recebidos.

    Atenciosamente,

    Equipe Ana Vi Brand

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Demora para responder