Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/03/2026 às 12:35

ID: 243925049

VALOR COBRADO DIVERSO DA GUIA

Prezados, boa tarde.

Compareci na Clínica Anato Tijuca, conforme agendamento para a data de hoje, 21/03/2026, a partir de 10 horas.
No entanto fui cobrada pelo valor diverso da guia fornecida, sob a alegação de que faltavq incluir a "patela". Reforcei quanto a marcação de raio x bilateral com 3 incidências, mas a atendente insistiu na valor diverso do informado. Isto é, tive um orcamento no valor de 70 reias e fui cobrada pelo valor de 140. Diante da urgencia dos resultados, e a insistencia na atendente no valor arquei com os custos informado. (Seguem anexos). Como proceder ?

Aguardo retorno e agradeço desde ja.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 11:16

Olá, boa tarde.

Agradecemos por compartilhar o ocorrido e sentimos pelo transtorno.

Após análise interna, identificamos que o orçamento inicial não foi gerado diretamente pela nossa equipe, e sim por um parceiro. De fato, o código informado inicialmente não correspondia à especificidade do seu pedido médico, o que foi corretamente sinalizado no momento do atendimento em nossa unidade.

De toda forma, entendemos o impacto dessa divergência e já atuamos junto às nossas equipes e parceiros para ajustar esse fluxo, evitando situações semelhantes no futuro.

Para minimizar qualquer prejuízo e reforçando o respeito que temos por você, realizamos o estorno do valor referente ao exame complementar. A comprovação será encaminhada pelo parceiro responsável.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Roni Andrade.
Diretor de Operações