O que aconteceu
Fiz uma contratação de um serviço / cota da Âncora via Virage( consecionaria CF Moto de Piracicaba-SP), onde cancelei a mesmo dentro do prazo antes de 7 dias que me.dava o direito de reembolso. Ja fazem mais de 40 dias que eles nao finalizam o caso e não faz o reembolso. Vários conversar pelo chat e email foram enviados, junto com a consultora da consecionaria ajudando e mesmo assim a Âncora não realiza o pagamento.
Outro ponto é que do nada eles estão me cobrando parcelas atrasadas de uma cota que não contratei junto a consecionaria, ou seja, estao brincando com o cliente fazendo papel de idiota e com respostas que não procuram finalizar o caso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Âncora Consórcios respondeu
01/11/2026 às 04:36
Prezado, Sr. Pedro
Informamos que realizamos tentativas de contato com você por e-mail, WhatsApp e ligação telefônica para prestar todo o suporte necessário e conversarmos sobre a sua cota, porém não obtivemos sucesso.
Queremos ajudá-lo a resolver essa situação. Por gentileza, informe-nos o seu número de telefone atualizado e o melhor horário para retornarmos a ligação.
Você também pode nos responder diretamente através da mensagem privada que enviamos nesta plataforma ou pelos nossos canais oficiais de atendimento.
-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: [email protected];
Atenciosamente
Layane Barbosa
Âncora Administradora de ConsórciosS/A