Chumbador químico petrificado impede uso e cliente busca reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/09/2025 às 12:44

ID: 226755149

Comprei dois potes do chumbador quimico aqi380pro, um pacote de 20 camisas para chumbador, e dois bicos aplicador. Totalizando $443.68 reais
Ao tentar usar, o produto estava petrificado na embalagem.
Como era obra de urgência, precisei desenvolver outro recurso, e acabei não usando o chumbador.
Tentei contato via SAC. A empresa que me ressarcir com outros produtos. Porém eu não tenho hábito de usar chumbador quimico.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2025 às 15:54

Prezado Sr. Bruno Pacheco da Silva, boa tarde!

Em relação à sua manifestação registrada no site Reclame Aqui, esclarecemos que já apresentamos anteriormente todas as alternativas disponíveis para solucionar o caso. Ressaltamos que não realizamos reembolso em dinheiro.
Para que possamos dar continuidade ao atendimento, é indispensável o envio da DANFE (nota fiscal de compra do produto e do aplicador), a fim de que possamos realizar a devida análise.
Lamentamos pelos transtornos, mas reforçamos que seguimos as políticas da empresa e buscamos sempre a melhor solução possível dentro dos critérios estabelecidos.
Caso tenha dúvidas adicionais, nosso canal de atendimento permanece à disposição.


*******

Atenciosamente,
Equipe Âncora Group

Consideração final do consumidor

16/09/2025 às 15:03

Estou muito decepcionado com o tratamento recebido.
É lamentável. Eu procurei resolver o problema da melhor maneira para ambos, sem acionar os meios jurídicos.
Minha intenção não é, e nem nunca foi dar prejuízo a alguém. Mas infelizmente não vejo outra maneira.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0