Venho relatar minha total insatisfação com a ***** apos a compra do veículo

Não respondida
Guarulhos - SP
17/05/2026 às 08:00
ID: 248868165
Comprei um veículo na loja ***** acreditando estar realizando um sonho, porém desde a retirada do carro venho enfrentando diversos problemas mecânicos, principalmente relacionados ao superaquecimento e baixa constante de água do reservatório.
O veículo já ficou várias vezes na oficina indicada pela própria loja, totalizando cerca de 13 dias parado, e mesmo assim o problema continua. Busquei opiniões de outros mecânicos e fui informada de que não é normal o carro baixar água constantemente.
Além dos problemas no veículo, me senti extremamente desrespeitada pela forma como fui tratada durante as tentativas de resolução. Em uma conversa, o proprietário chegou a dizer: o que vocês querem, eu quero em dobro, frase que interpretei como intimidadora diante de toda a situação.
Em nenhum momento quis conflito. Apenas desejo resolver o problema de forma justa e ter meu dinheiro devolvido, já que perdi a confiança no veículo e no atendimento prestado pela loja.
Estou registrando esta reclamação para alertar outros consumidores e buscar uma solução amigável e definitiva.