O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Andrade e Segura Administração Condominial respondeu
09/10/2026 às 19:09
Prezado(a),
Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos sua preocupação com o sossego e a convivência no condomínio.
Esclarecemos que os e-mails encaminhados receberam retorno, conforme os registros das comunicações. Em 08/09/2026, a ocorrência foi encaminhada aos responsáveis e houve resposta do departamento jurídico, com os envolvidos em cópia, sobre as providências para notificação. Na mesma troca de mensagens, foi autorizada a notificação da unidade, que foi devidamente aplicada.
Portanto, houve atendimento à reclamação e adoção da medida administrativa cabível. A persistência de eventuais ocorrências deve ser comunicada pelos canais de atendimento, com indicação das datas, horários e elementos disponíveis, para avaliação de novas providências pela gestão condominial.
Por respeito à privacidade dos envolvidos, não divulgaremos neste espaço público dados das unidades ou o conteúdo individualizado da notificação. Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos pelos canais habituais.
Atenciosamente,
Andrade & Segura Administração Condominial