O que aconteceu
Fiz um pedido (cod *******), não obtenho informações e não consigo contato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Andre Iluminacao respondeu
27/08/2024 às 10:26
Bom dia! Sr. Wender
Seu pedido foi cancelado automaticamente por conta de um erro de cadastramento em nosso site não sendo possível atender ao seu pedido junto ao fabricante.
Peço desculpas pelo transtorno e informamos que o valor da compra já foi devolvido.
Att,
André iluminação
Consumidor respondeu
27/08/2024 às 10:32
Favor me enviar o comprovante de cancelamento pois não consta em meu Cartão de crédito.Andre Iluminacao respondeu
27/08/2024 às 14:21
Bom dia! Sr. Wender
A sua compra foi feita através do pix conforme seu pedido.
Foi feito a devolução diretamente em sua conta.
Como não consigo anexar o comprovante aqui, estarei enviando através do seu whatsapp.
Att,
André iluminação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6f