Andyou eu fui enganada, quero meu dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

15/03/2024 às 20:27

ID: 184706887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a bolsa em Dezembro, até o momento não recebi, o código de rastreio não atualiza. Como essa empresa continua enganando outras pessoas e ninguém faz nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2024 às 01:13

Olá, Noemia. Tudo bem?

Verificamos que o seu caso já está sendo atendido pelo nosso suporte.
O seu *******á dentro de poucos dias úteis.
Segue o link para rastreio: https://**************&fc=*******

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte via Whatsapp******* ou *******

Réplica do consumidor

21/03/2024 às 09:40

Me responderam de imediato após a reclamação, no entanto o problema ainda não foi resolvido, apenas explicaram e deram um novo prazo para a entrega do produto.
Na minha opinião, a empresa tem que informar para o cliente no ato da compra que o produto é fabricado na china e que tem essa dificuldade na importação, para que não tenha mais clientes frustrados.