Vestido da Angel desbotou após a primeira lavagem, aparentando ser uma roupa velha.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

09/03/2026 às 11:48

ID: 242716461

Bom dia, eu gostaria de colocar aqui que eu comprei um vestido da empresa Angel numa loja aqui em Juiz de Fora e usei gostei muito, gostei muito do estilo de roupa da empresa, mas quando eu fui fazer a primeira lavagem na peça, ela desbotou saiu muita tinta e ficou assim com cara de roupa velha, eu fiquei muito decepcionada. Gostaria de ver o que que é possível fazer. Porque eu não tenho como usar a peça, entendeu? Perdi
a peça. Obrigada desde já pela atenção e aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 10:10

Olá, bom dia! Tudo bem Maria Heloisa?

Perdão pela demora no retorno. Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos completamente a sua frustração em relação ao que aconteceu.

Nesse caso como a compra foi realizada em uma loja física, a troca da peça deve ser feita diretamente no local onde a compra foi efetuada por questões fiscais. Se necessário podemos ajudar o lojista e garantir que não tem problema nenhum em fazer a troca/devolução para você, visto que o lojista consegue solicitar à fábrica o reembolso também. Só não conseguimos fazer diretamente pois o seu CPF fica atrelado a loja física, e no nosso sistema fica atrelado o CNPJ do lojista.

De toda forma, queremos que saiba que você pode contar com o nosso total apoio. Desculpe não poder ajudar mais e de forma mais direta, mas infelizmente por questões de processo e fiscais realmente a troca/devolução precisa ser solicitada no local onde foi realizada a compra.

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 15:27

Demorou um pouco para responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8