Contestação de Cobrança Indevida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

29/05/2025 às 16:23

ID: 218347383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 03/05/2024, foi registrado no site da SuperBid um lance relacionado a uma motocicleta, que consta como ganho em meu nome. Desde então, estou sendo cobrada pelo valor desse lance, mas não reconheço ter feito essa oferta, tampouco autorizei qualquer lance referente a esse item.

A leiloeira responsável já entrou em contato comigo, inclusive de forma insistente, mas reforço que não participei ativamente desse leilão e não tenho qualquer interesse ou responsabilidade sobre esse bem.

Gostaria de saber como a plataforma SuperBid pretende resolver essa situação, visto que estou sendo cobrada por algo que não fiz. Solicito a verificação da origem desse lance, bem como o cancelamento da cobrança, evitando que meu nome seja vinculado a uma dívida que não me pertence.

Peço uma resposta urgente, para evitar qualquer problema futuro, inclusive judicial ou de crédito, que possa afetar minha imagem e integridade como consumidora.

Aguardo retorno.

Compartilhe