O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Universidade Anhanguera respondeu
23/03/2017 às 15:48
Olá Bárbara, boa tarde!
Pedimos desculpas pelo ocorrido agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Conforme contato por e-mail/telefone analisamos seu caso e informamos que seu acesso ao Portal Digital do Aluno esta normalizado.
Mais detalhes sobre seu caso foram enviados a seu endereço de e-mail cadastrado neste site. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.
Pedimos ainda que avalie nosso atendimento, site Reclame Aqui, pois é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno
Anhanguera Educacional
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Evasivo