Respondida

Falta de cumprimento com o prazo

ANIMAL PET

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comunico o falecimento da minha cachorrinha de nome lolita de 12 anos que foi internada nesta clínica: animal pet em 06/07/26 e veio a óbito em 07/07/26 em torno das 20hrs, peço providências em razão de eu ter solicitado o relatório completo e detalhado de todos os procedimentos e medicações e cuidados que ela recebeu e não me foi entregue, me deram um prazo de 5 dias e até a data de hoje 25/07/26 não obtive o relatório nem uma posição, esclareço que ela esteve internada pelo convênio pet love.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ANIMAL PET respondeu

    31/07/2026 às 12:41

    Prezada Sra Maria

    Lamentamos profundamente o falecimento da Lolita e nos solidarizamos com este momento tão difícil. Receba nossos sinceros sentimentos por sua perda.

    Pedimos desculpas pelo atraso na disponibilização do relatório solicitado. Compreendemos a importância desse documento .

    Informamos que o relatório solicitado já foi encaminhado, contendo as informações referentes à internação da Lolita. Esperamos que o documento atenda à sua solicitação e, caso permaneça qualquer dúvida ou seja necessário algum esclarecimento adicional, nossa equipe permanece à disposição para prestar os devidos esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Gestao Animal Pet