Cachorro machucado após serviço de banho e tosa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/05/2026 às 05:10

ID: 248055141

Deixei minha [Editado pelo Reclame Aqui] p banho ,tosa e retirada de nós. Ela voltou [Editado pelo Reclame Aqui] e c [Editado pelo Reclame Aqui] na [Editado pelo Reclame Aqui]. Mais [Editado pelo Reclame Aqui] nunca.mais levo lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 07:37

Olá, Fabiana. Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com a sua cachorrinha. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e aos pets que recebemos com tanto carinho e cuidado.
Gostaríamos muito de entender melhor a situação para fazermos uma apuração interna com toda atenção necessária. Você poderia, por gentileza, nos informar em qual unidade aconteceu o atendimento e em qual dia foi realizado o banho e tosa?
Ficamos à disposição para acompanhar o caso de perto e entender exatamente o que aconteceu.

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 11:59

Aconteceu dia 07/05. Na unidade da Washington Soares

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 12:00

Péssima experiência infelizmente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/05/2026 às 13:12

Tentamos contato com a cliente por diversas vezes, porém não fomos atendidos. Inclusive na dia seguinte a queixa dela orientamos a traze-lo ao nosso consultório para uma consulta sem custo nenhum mas a cliente não respondeu!!!