Experiência frustrante no parque com superlotação, filas e falta de acesso aos animais e brinquedos.

Respondida
São Carlos - SP
22/07/2026 às 13:59
ID: 254565599
Gostaria de registrar minha péssima experiencia como meu filho no ultimo sabado - 18/07 no parque, e a nossa frustração.
Estava com meu filho de 5 anos, uma amiga e a filha dela tambem de 05 anos.
O parque - reserva e aviario, nao tinha condições de andar e ver qualquer animal. Todo o trajeto, do começo ao fim do dia. Era uma infinidade de pessoas, as crianças em sua estatura so enxergavam pernas das pessoas, e mais nada. Não era possivel chegar no vidro dos animais de tanta gente. Perdíamos muitos minutos esperando em cada "jaula" para se aproximar e tentar ver algum animal. O que era expectativa e diversao, virou cansaço, decepção, frustração e muito choro.
Alem disso e com isso, o tempo desprendido era muito maior, não conseguiamos andar, consequentemente, com isso nao conseguimos almoçar porque a quantidade de pessoas/ fila/ espera eram enormes, fora os banheiros superlotados com fila também enormes para usar, além de muito sujo, e mesmo assim ja chegamos no parque as 17h (frisa-se que se trata de um trajeto unico, nao tinhamos opção de chegar mais cedo la). Foi entao que a a decepção dobrou, pois a mesma infinidade de pessoas agora estava no parque.
O tempo de espera na fila para ir em cada brinquedo era enorme. Assim as crianças viram os brinquedos e nao conseguiram ir. Fomos embora com elas chorando. Por que se ja nao bastasse a quantidade de pessoas, quando foi 18:30h as filas dos brinquedos ja começaram a fechar. Frisa=-se que nao exista nos brinquedos nenhum aviso de quando o mesmo fechyaria. Ao contrrario, o que se sabe no site ou na entrada do parqu é que o apqrque funciona as 19h. Nem conseguimos ver os brinquedos da área externa.
Uma total desorganização e um desrespeito com cada pessoa que ali estava e adquiriu um ingresso, de alto custo inclusive, não limitar a quantidade de pessoas que adentram no parque para que cada um pudesse desfrutar do ambiente com conforto , ver os animais e usar os brinquedos do parque, como ingresso adquirido.
Voces transformaram diversao com meu filho e amigos, em DECEPÇÃO.
Frisa-se que somos de São Carlos/SP e andamos e viajamos por mais de 250km, e quase 4h de trajeto, para ter essa experiencia. Um gasto de combustivel e pedagio que somo em torno de R$400 (fora ingressos (R$ 600,00), mais o gasto com alimentação)
Estamos muitos frutrados e decepcionados, e gostaria de ser reparados, como merecemos.
Além de tudo isso, não respondem canais de SAV - e-mail e nem WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 17:09
Prezado visitante,
Agradecemos o seu contato, o qual é de extrema importância para o aprimoramento contínuo de nossos serviços e atendimento.
Informamos que sua manifestação já foi devidamente encaminhada ao setor responsável. O acompanhamento e o retorno referentes ao seu caso serão realizados por meio de nossos canais oficiais de comunicação.
Caso haja necessidade de esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição por meio dos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 5197-8000
Atenciosamente,
SAV Serviço de Atendimento ao Visitante
Animália Park