Respondida

Não recebi minha compra e a empresa diz que está em rota

Aninha Intimates

cidade: Passo Fundo

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site, porém não recebi a compra. Entro em contato com a empresa e com a transportadora, informam que está em rota de entrega, que vou receber no mesmo dia, porém não recebo minha compra

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aninha Intimates respondeu

    24/09/2026 às 10:38

    Olá, Maicon! Tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Desde o seu primeiro contato conosco, nossa equipe vem acompanhando a situação e prestando todo o suporte necessário. Todos os seus contatos foram respondidos e também acionamos diretamente a transportadora para solicitar uma atualização e agilidade na entrega.

    Conforme informado pela própria transportadora, o pedido permanece em rota de entrega. Diante do atraso, solicitamos novamente prioridade no atendimento, e a transportadora confirmou que o pedido de agilização já foi encaminhado ao setor responsável.

    Neste momento, pedimos um prazo de até 48 horas úteis para que a transportadora conclua a entrega. Caso o pedido não seja entregue dentro desse prazo, realizaremos o reembolso do valor da compra.

    Entendemos perfeitamente sua insatisfação por ainda não ter recebido o pedido e reforçamos que, em nenhum momento, deixamos de acompanhar o seu caso ou de prestar atendimento.

    Seguiremos acompanhando a situação até que a entrega seja concluída ou, caso necessário, até a realização do reembolso.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Aninha Intimates