Não resolvido

politica de troca sem logica

Aninha Intimates

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

comprei um presente de natal (como compras de natal demoram pra chegar por conta da alta demanda) comprei com antecedencia, porem agora que fui dar o presente ficou pequeno.

A empresa nao faz a troca alegando que a politica de troca sao de 7 dias. as empresas (inclusive as concorrentes) dao 30 dias para troca e 7 para devolução, só queria fazer a troca do produto por um numero maior e nao tinha problema da cobrança do novo envio

um total descaso com o lado do consumidor, só olham o lado da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aninha Intimates respondeu

    24/12/2024 às 10:43

    Bom dia Vinicius, tudo bem?

    Conforme prevê a nossa política de troca e devoluções e a lei que protege o consumidor em relação a trocas e devoluções de produtos comprados online é o Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei n 8.*******/*******. O CDC prevê o direito de arrependimento, que permite ao consumidor desistir da compra sem justificativa no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.

    Por este motivo, lamentamos informar que não poderemos efetuar a troca ou devolução do pedido, visto que a entrega e o prazo ja expiraram.

    Ficamos a disposição no whatsapp da loja*******

    Att

    Equipe Aninha Intimates

  2. Consumidor respondeu

    24/12/2024 às 11:27

    como a propria resposta da empresa e a lei diz, o prazo de 7 dias é referente devolução/desistencia do produto e nao sobre a troca.
  3. Aninha Intimates respondeu

    26/12/2024 às 17:01

    Boa tarde,

    conforme consta na lei, ela rege o prazo de 7 dias para trocas e devoluções.

    Att

    Equipe Aninha Intimates

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa totalmente despreparada para atender e entender as necessidades do seu cliente, acredita que a venda é o final do contato com o cliente, nao entende nada de pós venda.Não voltarei a fazer outra compra além de não recomendar a ninguem!Pelo contrario, irei comprar nos seus concorrentes onde possuem politicas de troca mais flexiveis pensando no cliente não só nos proprios interesses