Aguardando postagem do remetente e solicitação de estorno do valor.

Resolvido
Joinville - SC
20/05/2026 às 09:27
ID: 249159257
Fiz uma compra e a etiqueta dos correios foi gerada dia 12/05 e até agora está aguardando postagem do remetente
*****
Preciso que seja resolvido ou a devolução do valor da compra
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 10:23
Olá, Wagner !
Agradecemos o retorno e lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido #*****.
Gostaríamos de destacar que não identificamos nenhum contato anterior pelos nossos canais de atendimento. Em nenhuma situação deixamos um cliente sem resposta qualquer solicitação feita diretamente à nossa equipe é atendida imediatamente.
Assim que nos foi comunicado hoje, retornamos na hora e já estamos resolvendo a situação para você.
Seguimos à disposição!
Equipe Ankor
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 08:25
Bom dia,
Fiz contato por WhatsApp posteriormente a abertura da reclamação e ficaram de resolver porém hoje dia 27/05 o rastreio já encontra-se com etiqueta expirada e continuo sem previsão de receber a compra
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 18:38
Empresa identificou extravio de algumas encomendas e refizeram o envio do pedido
Encomenda recebida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10