Atraso na entrega via Jadlog após pagamento de Sedex

Resolvido
Franca - SP
06/09/2025 às 06:42
ID: 226246113
Não paguem sedex nos produtos deles, você acha que virá mais rápido via correio mas não, eles enviam via jadlog (que não possuem logistica nenhuma) o objeto estava em Arangua SC, depois foi para Tubarao SC (BEM PROXIMO AO DESTINO) e depois foi para Porto Alegre e agora esta no Paraná, não pedi serviço extra de turismo com o objeto não, pedi SEDEX pra receber rápido.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 09:55
Oi Rafael.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, os itens maiores não vão via SEDEX quando escolhe o frete expresso no site, eles vão pela forma de envio mais rapida para o CEP do comprador.
Fico a disposição no que precisar pode nos chamar no WhatsApp
João - Anma
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 10:44
Deu tudo certo, resolveram o meu problema e o produto chegou corretamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9