Atraso na entrega via Jadlog após pagamento de Sedex

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

06/09/2025 às 06:42

ID: 226246113

Não paguem sedex nos produtos deles, você acha que virá mais rápido via correio mas não, eles enviam via jadlog (que não possuem logistica nenhuma) o objeto estava em Arangua SC, depois foi para Tubarao SC (BEM PROXIMO AO DESTINO) e depois foi para Porto Alegre e agora esta no Paraná, não pedi serviço extra de turismo com o objeto não, pedi SEDEX pra receber rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2025 às 09:55

Oi Rafael.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, os itens maiores não vão via SEDEX quando escolhe o frete expresso no site, eles vão pela forma de envio mais rapida para o CEP do comprador.

Fico a disposição no que precisar pode nos chamar no WhatsApp

João - Anma

Consideração final do consumidor

10/09/2025 às 10:44

Deu tudo certo, resolveram o meu problema e o produto chegou corretamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9