Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/05/2025 às 21:31

ID: 216531315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz minha compra no dia 25 de março, porém até hoje meu pedido segue "em separação". Já extrapolaram todos os prazos de entrega possíveis que me foram informados durante a compra informação essa que nem sequer fica disponível na tela de "meus pedidos", aparentemente de propósito.

Entrei em contato pelo site há mais de uma semana e não me retornam.

Não sei que tanta demora é essa para entregar um deskpad de feltro, uma calha organizadora de fios e um suporte superfaturado para os pés.

A experiência com o site em si já não foi das melhores, porém o pós-venda está de parabéns por conseguir ser ainda pior.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 15:14

Boa tarde Guilherme.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, peço desculpas pelo atraso, foi um erro aqui na nossa expedição, seu pedido ja era para estar entregue e pelo menos 20 dias.

Estamos enviando ele na proxima semana como combinamos.

Fico a disposição pra ajudar no que precisar ;)

João - Anma

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 18:27

O João entrou em contato comigo, com a maior paciência do mundo, após identificar o problema na logística e lidar com a situação com grande profissionalismo.

Me senti até mal por ter enviado uma mensagem grosseira, pois a gentileza do João me "desarmou". Com certeza voltarei a comprar na Anma, quando precisar de algum artigo, e inclusive já recomendei a um amigo que faça o mesmo com a garantia de que, se houver qualquer problema, ele será solucionado da melhor forma possível.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10