O que aconteceu
Fiz uma compra na loja com a previsão de entrega para o dia 23/08, até a data do envio não havia tido nenhuma novidade na compra, entrei em contato com o número disponível no site e fui informada que tiveram um imprevisto e não conseguiram enviar o produto, desta forma solicitei o reembolso, pediram um prazo de 48h para o pagamento via pix, dado o prazo determinado entrei em contato novamente e fui informada que até o final do dia subsequente o dinheiro seria depositado,novamente isso não acontece, estou mandando mensagem no número disponível e não tenho nenhum retorno sobre como vai ficar essa situação. Uma falta de respeito com o consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Anna Clara Vilas Novas respondeu
05/10/2026 às 16:04
Olá! Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Reconhecemos que houve uma falha no cumprimento do prazo informado para o envio e, posteriormente, também no prazo passado para a realização do reembolso.
Entendemos a frustração e pedimos desculpas pela demora e pela dificuldade de obter um retorno da nossa equipe.
Estamos verificando a situação do seu pedido e do reembolso com prioridade para que a pendência seja solucionada o mais rápido possível.
Sentimos muito pela experiência e reforçamos que estamos trabalhando para corrigir essa falha em nosso atendimento.